terça-feira, 30 de outubro de 2007

Por causa dos comentários ao UNIFINTA...

É certo que o Unifinta marcou um bom golo.
É certo que o Unifinta não fez mais nada durante o jogo.
É certo que temos escrito no passado e se encontra neste blog para prova, para se poder ver a nossa coerência e para se poder atirar à cara de quem escreve, ao contrário de outros, que vêm ler um blog com o qual não concordam e não escrevem por si.
É certo que o Unifinta, não deixou de ser o Unifinta, só porque marcou o golo.
É certo que um jogo não pode fazer esquecer todos os demais.
É certo que Unifinta não vale um dedo do pé do Hélder Barbosa.
É certo que não me preocupo com aqueles que poem em causa o meu amor ao clube, porque não me atinge quem quer.

20 comentários:

Anónimo disse...

Se não gostas do Unifinta, não sei como consegues gostar do Cristiano Ronaldo. A merda é a mesma só que com muito marketing.

Anónimo disse...

Digamos que ontem o Unifinta marcou um golo à Quaresma e que o Quaresma fez um jogo à Unifinta... MAs o primeiro há de sempre ser O Unifinta e o segundo não deixará de ser o Quaresma. Ou os Unifintas e afins que pululam o blog já se esqueceram do falhanço inacreditável contra a Académica? Não tenho dúvidas que o Unifinta goste do Clube, e tenho a certeza que se esforça e que dá o que tem. Mas a verdade é só uma - é um jogador fraquíssimo, que só sabe fazer uma finta e que pouco ou nada traz de útil à equipa, a não ser umas correrias desenfreadas que invariavelmente terminam em disparate. Por isso é que ninguém, tirando o grande golo, consegue apontar uma jogada de jeito dele durante a noite de ontem. Podia ainda falar de Bruno Gama, hélder barbosa e Vieirinha, mas penso que é escusado...

Anónimo disse...

É certo que de futebol não percebes mais que dois testos furados.
É certo que amor ao Porto não tens nenhum.
É certo que tens uma patologia grave que precisa de tratamento.
É certo que o Unifinta tem que ser titular da equipa em determinados jogos em que é preciso alongar o jogo.
É certo que o Unifinta fez mais no tempo que esteve em campo que o Quaresma no jogo todo.
É certo que a vossa incapacidade de aceitarem uma crítica é síndrome de falta de qualquer coisa lá em cima.
É certo que a vossa incapacidade de dizerem assim: Pronto... estavamos errados. Afinal o Pepe e o Bruno Alves não são os piores centrais que já passaram pelo clube como já dissemos. Afinal o Unifinta não é tão mau como o pintamos... afinal nós não percebemos de futebol aquilo que pensavamos que percebíamos. Eh pá... desculpem!

O Dragao disse...

Só o teu comentário para me fazer rir, numa tarde tão monótona...

Anónimo disse...

Os editores deste blog, na sua imensurável sapiência, criticam "Burroaldo"; tentaram destruir o melhor treinador pós- Mourinho, Co Adriaansen; tiveram a sua razão com o Couceiro, mas antes, destruíram Fernandez...

Os editores deste blog, na sua imensurável sapiência, não entendem que este FC Porto é muito melhor que o FC Porto pós Sevilha.

Pós Sevilha, pois tenho a certeza que são adeptos do FC Porto desde o dia 21-05-2003, quando ganha! Quando não ganha...Já sabemos!

ENGULAM O SAPO, SAPIENTES EDITORES!

Anónimo disse...

tenho a certeza que "os editores deste blog" devem-se babar com as fintas do Di Maria. Isso sim, que grande jogador de futebol!

"os editores deste blog" odeiam todos os Adrianos, Tariks e afins. Devem pensar que somos espanhois, ingleses ou italianos!

Antecipadamente peço desculpa, em nome dos portistas, pela brilhante carreira que se avizinha na UEFA CHAMPIONS LEAGUE!

Quem é o Treinador?

"O Burroaldo"...

Anónimo disse...

sinceramente ..nao vos percebo .. parem de se atacar uns aos outros...isso so nos destroi...
temos de lutar pelas 13 vitorias ..e dps pelas 14 .. e pelas 15... este ano ainda xegaremos as 30 vitorias ...se nao houver lesoes claro.

e sim o jesualdo pos o melhor onze que tem (incuido o tarik), na minha opiniao no momento so ha um jogador que pode lutar pela titularidade no 11 portista .. e ele é o Fucile .. todos os outros estao atcualmente muito abaixo do 11 que o jesualdo costuma por ... interessante ver um comentario por ai positivo ao jogo do mariano loooool mas que grande "Palerm(a)o" o tarik ta a ser de grande ajuda .. e ao contario pelo que foi postado ..o quaresma sim foi uma nulidade... ressalvar apenas que ja aprendeu a marcar cantos e nao a mandar as bolas po crl mais velho.
fica a opiniao de (mais) um Portista.

Anónimo disse...

Fico triste quando vejo portistas (????) a atacarem-se nestas páginas; como se não bastassem os ataques sistemáticos dos pasquins O Esférico e O Guiness e o próximo filme (um dos mais desbragados e vergonhosos ataques feitos ao FC Porto).

Fdx, ao ler os posts deste blog e muitos dos comentários, parece que estou a ler as "croniquetas" da leonor pinhão.

O grande FC Porto, não merece muitos dos adeptos que tem.

"Longa vida aos inimigos do FC Porto, para que possam assistir às nossas vitórias"

Pavão disse...

Dragão, Dragão... tens de deixar de dar crédito aos unifintas dos comentários, que só sabem dizer que só sabemos dizer mal, mesmo quando não dizemos mal e dizemos bem! Confuso? Não, confusas são as palavritas dos unifintas dos comentários... Taditos, deixa-os serem felizes com os unicomentários que fazem - acredita que alguns (todos?) nem são adeptos do FC Porto, são mouros infiltrados que apenas cá aparecem para lançar a confusão...

Tu, eu, o Azulão, o Francisco e demais autores deste blog somos muito superiores a isso...

Deixai-nos passar na caravana...

Anónimo disse...

Admito que não gostes do Tarik. Admito mesmo que quando ele faz coisas interessantes, não lhe dês o devido reconhecimento. No meu caso, o jogador que mais embirro é o Raul Meireles....vejo sempre defeitos na sua prestação. Mas, a custo devo admitir que em Marselha e com o Leixões... foi o melhor jogador em campo.

Anónimo disse...

Ah e acredita... depois do jogo de Marselha, no dia seguinte, o jogador que mais contestei foi o Raul Meireles, pois devia ter aprendido a rematar 2 ou 3 centímetro mais para dentro para não acertar nos postes.

Anónimo disse...

Resumindo, o Tarik quando sair não vai deixar saudades mas também não vai ser recordado como mais um Sonkaya qualquer.

É um jogador com falhas técnicas óbvias mas que as disfarça com uma grande entrega e vontade.

E, possivelmente nunca repararam nisto, mas ele é muito bom tacticamente (ok,ok...o facto de este ser o melhor atributo que tenho a apontar a um extremo dá logo que pensar, mas sem ele acreditem que o Bosingwa não ia ter liberdade para brilhar tanto no flanco a atacar).

Vistas bem as alternativas, é o melhor que temos e a titularidade é inteiramente merecida.

Só nos resta ter paciência para as (ainda bastantes) merdas que vai fazendo e continuar a apoiá-lo sempre.

Gostei dos aplusos quando foi substituído.

Anónimo disse...

É CERTO QUE ENGOLIR AS BOJARDAS QUE SE LANÇA COMO SE SOUBESSEM MUITO DE JOGADORES CUSTA MUITO!!!

DEPOIS DE TARIK, BRUNO ALVES, BOSINGWA, MEIRELES, SEGUE-SE QUEM??? QUEM ARRISCAS AGORA DRAGÃO PARA SERES GOZADO DAQUI A UNS MESES???

O Dragao disse...

Bojardas que se lança???
Depois do Tarik??? Se este anónimo considera o Tarik o tal grande jogador, não percebo onde estava quando o Tarik foi dispensado o ano passado!!! Não o vi a levantar a voz. Depois se considera o Tarik uma bojarda para eu engolir, mais vale procurar blogs de lampiões, pois esse é que o poderiam considerar perto do Quaresma.
E se calhar é o mesmo que considera Tarik igual a Cristiano Ronaldo e como tal estamos conversados.

Quanto a Bruno Alves, sempre foi motivo de discórdia entre mim e o Azulão, na qual ele criticava e eu lhe chamava "o nosso Washington", pelo que nesta vertente estamos conversados.

Quanto ao Bosningwa, sempre o achei bom jogador, mas sempre disse que o gostava de ver a trinco, enquanto que o Azulão sempre lhe chamou o "menino Zé", porque sempre o admirou.

Mais, também arriscamos criticar compras que V.ª Ex.ª agora se esquece, tal qual o 1º ministro esquece as suas promessas.
Quanto a si, nem um nick nos comentários consegue por, para o identificarmos.
Uns sabemos quando e como falam, outros escondem-se na capa do anónimos para não se poder contradizer. Anónimo, nem o telemovel atendo...

Anónimo disse...

Dragão, o anónimo do Cristiano Ronaldo, sou eu. Vejo tanta publicidade ao Madeirense, tantos atributos mas ainda não vi nada. Se me disseres um grande jogo que ele tenha feito avisa-me. Cá por mim estou como o treinador dos lampiões. Se acham bom o Cristiano Ronaldo é porque nunca viram o Quaresma.

Anónimo disse...

E antes do Cristiano Ronaldo era o Simão. Também nunca vi nada de especial (a não ser cair sempre muito próximo da área e bater bem os livres) que justificasse outra coisa que não o banco até do Atlético de Madrid.

O Dragao disse...

Bem, mas quanto às comparações do Cristiano Ronaldo com o Quaresma calma. É que já tenho escrito sobre tal assunto várias vezes e nunca me ouviste dizer que o Cristiano Ronaldo é melhor que o Quaresma.
Mas comparar o Cristiano ao Tarik, bem, aí já é um crime de lesa pátria. Que o puto é jogador, isso não tenho dúvidas...

O Caçador disse...

Acho que deveria receitar uns OCULOS, bastante fortes, para o "TRAFICANTE DE PNEUS".

Essa do Jesualdo ir para a UEFA, não lembra a ninguém, mas, apenas a quem tem dor de "C...."

Anónimo disse...

Dragão, também não tenho dúvidas que o puto é jogador e tem pinta. Mas daí até o considerarem o melhor do mundo, vai uma distância considerável.
~Mesmo no Manchester com os compromissos publicitários que obrigam a endeusar o Madeirense, se o Carlito Tevez jogar e fizer uma época à altura da sua categoria, no fim da época falamos de craques. OK?

Anónimo disse...

Silenciaram o Portogal do nosso companheiro Álvaro?
Ele bem dizia que sentia uns barulhos estranhos no telemóvel.
A PIDE no seu melhor