terça-feira, 30 de outubro de 2007

E lá vão oito...

Como será que se começa a viver para o lado da 2-ª circular?



Oito jogos, oito vitórias, oito pontos de atraso e oito golos de Lisandro Lopez.
Um bom jogo do Mágico Porto, com golos logo de entrada, para nem dar tempo para respirar ao adversário. Este Porto é o Porto que todos desejamos.

Lisandro Lopez mostra o porquê das nossas críticas ao Holandês voador que aterrou no Dragão. Um jogador com vontade de vencer, com garra, que deixa tudo em campo. Neste momento é a estrela da companhia e já se vê no horizonte uma chamada à selecção Argentina.

E como vão as estrelas da 2.ª circular? A avaliar pelos pasquins de hoje, vão maravilhosas. Nos Avantes, a primeira página é dedicada a um guarda-redes que quase ninguém conhece, falando-se da sua oportunidade.
Como contra factos, não há argumentos, vão arranjando novelinhas de trazer por casa para empatar os infieis e enganar o povo patego.

Claro que, Kadafi dos Pneus, com dificuldades em esclarecer os pategos sobre o fracasso (mesmo sendo pategos, é difícil explicar), lá arranja uns arruaças para o enfrentar numa qualquer AG e de forma a terminar com a mesma alegando que não tem condições.

Dentro de dias vamos ser inundados sobre um filme que estará para sair, falando-se a toda a hora e minuto de uma obra de ficção, para que os pategos continuem a acreditar que vão ser campeões na secretaria e para esconder que estão a anos luz do nosso Mágico Porto.

E nós, lá vamos, cantando e rindo...

5 comentários:

Pedro Rocha disse...

De facto é um futebol clube do porto imparável neste inicio de bwin liga...
As vitórias sucedem-se e as exibições começam a aparecer de forma mais consistente...
Espere-mos que assim continue...
Visite também o nosso blog em http://oportofclube.blogspot.com/

Anónimo disse...

ehehehehhhe
É incrível como em dois Posts sobre o jogo Porto-Leixões, consigam ter a proeza de não mencionar o fantástico, enorme e fenomenal golo do Tarik... ou Unifinta, como tão carinhosamente gostam de o tratar.
Desonestidade intelectual e incapacidade para assumiram que erraram... que não tiveram paciencia.
E o Burrualdo... já se deixaram disso?
Tristeza...

Anónimo disse...

"1 kg de bosta é menos bosta que 1,5 kg de bosta. Mas não deixa de ser bosta."

Para o vosso ego, deve ser terrível ter escrito isto há menos de 1 semana atrás e agora 1 Kg de bosta ter marcado um golo daqueles!

Tristes!

Anónimo disse...

Os editores deste blog, na sua imensurável sapiência, criticam "Burroaldo"; tentaram destruir o melhor treinador pós- Mourinho, Co Adriaansen; tiveram a sua razão com o Couceiro, mas antes, destruíram Fernandez...

Os editores deste blog, na sua imensurável sapiência, não entendem que este FC Porto é muito melhor que o FC Porto pós Sevilha.

Pós Sevilha, pois tenho a certeza que são adeptos do FC Porto desde o dia 21-05-2003, quando ganha! Quando não ganha...Já sabemos!

ENGULAM O SAPO, SAPIENTES EDITORES!

Anónimo disse...

Traficante, normalmente se dizes mata eu digo esfola, mas desta vez não estou de acordo contigo.
Sou também dos que não gosta de Jesualdo (acho-o defensivo, tipicamente à portuguesa, como Paulo Bento, Fernando Santos, Cajuda, Meirim, Manuel de Oliveira, Toni, Manuel José, etc o o seu passado também não ajuda nada a que eu goste mais dele). Fui mal habituado por Pedroto quando comecei a ir às Antas. Por isso sou adepto do jogo criativo de centro-campistas talentosos. De Adriense não te podes esquecer que metia muitos avançados, mas a bola nem passava pelo meio campo e isso para mim não é jogar ao ataque, é ter muita fé. Além disso lembra-te dos jogadores que queimou autenticamente. Talvez por isso só arranje trabalho na Sibéria ou então a fazer companhia ao Manel José a treinar camelos.