segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ADRIANO, O PROSCRITO

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Nuno;
Defesas: Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Stepanov, Marek Cech e Fucile;
Médios: Lucho Gonzalez, Raul Meireles, Paulo Assunção, Bolatti, Leandro Lima e Mariano Gonzalez;
Avançados: Tarik, Ricardo Quaresma, Lisandro Lopez, Hélder Postiga e Edgar.

Esta é a lista para Marselha. Como nota de maior destaque e, surpreendentemente, Adriano ficou de fora por opção táctica, sendo convocado Postiga e Edgar.

Não é novo que Burrualdo Ferreira não gosta do Adriano. Em Dezembro passado, tentou por todos os meios dispensá-lo e só a vontade férrea do mesmo em permanecer, fez com que não fosse trocado por Andrés Madrid, naquilo que seria uma das maiores barbaridades em termos de gestão de plantel, dos últimos anos.
Nem o facto de Adriano nos ter, depois disso, oferecido o campeonato e, por arrasto, salvo a pele de Burrualdo, fez Burrualdo mudar de ideias. E assim, lá temos que aturar outra vez o "Postiga sai não sai". É com muita pena que tenho que dizer isto, mas eu se fosse o Adriano, punha-me a andar do Clube. Tanta falta de gratidão e de capacidade em reconhecer o valor e o empenho dum dos poucos jogadores que tem raça suficiente para envergar a nossa camisola! Mas, depois de Diego e Ibson serem corridos, depois de Ezequias e Lino serem contratações sonantes e de andarmos a jogar com o jogador mais ridículo depois de Vinha, o que seria de esperar?

8 comentários:

Anónimo disse...

Está visto que só os que não estão ou que não jogam é que são bons. Ibson?!! è o maior hype de sempre no nosso clube, ainda bem que foi dispensado, pois a única coisa que sabia fazer era jogar para tras e entregar a bola ao adversário. FCP- Atlético, lembram-se? Ibson no seu melhor. coincidencia, ou nao, quando o sr. CO Adriaanse o tirou da equipa o Porto começou a ganhar. Ibson fica onde estásm por favor.

Anónimo disse...

Quem é essa vedeta mais ridicula depois do Vinha?
Eu até vi o primeiro jogo do Vinha, contra o Benfica e marcando logo.
Era grande, desajeitado, mas não era loiro e ao Benfica qualquer um marca, lá isso é verdade.

Anónimo disse...

Nos nao sabemos o momento do Adriano,por isso o treinador é q sabe,o q eu kero é sair D Marselha com os 3 pontos ,MAIS NADA,SAO TODOS JOGADORES DA EQUIPA.

Anónimo disse...

O nosso grande Quaresma foi nomeado - entre 50 jogadores - para a Bola de Ouro 2007. Acho que merece o nosso aplauso e um post vosso sobre o assunto.

Um abraço,

Dragão de Lisboa

Pedro Reis disse...

Ok j� deu para perceber que h�s-de dizer mal a �poca toda a n�o ser que o Jesualdo se v� embora...
Fica bem!

Vitor disse...

De acordo,só mais uma pergunta,onde estas tu ó Farias que tão caro foste?

Anónimo disse...

Quem é essa vedeta mais ridicula depois do Vinha?

É o odio de estimação deste blog. O denomindo "Unifinta"...

Anónimo disse...

O Adriano não é mau de todo, mas havemos de concordar que não é aquele goleador que suscite unanimidade quanto à sua imprescindibilidade.
Muito longe disso!
O Quaresma é que é imprescindivel, ou o Bruno Alves, ou o Lucho Gonzalez,mesmo se por vezes não jogam tanto como quereriamos.
Não é preciso bater no Josualdo.
Saudações