Porque o que é demais é erro e já sabemos que somos o alvo a abater.
É ver os comentadores de meia tigela a defender o indefensável.
É ver um Presidente da Associação de árbitros dizer que a arbitragem foi normal e que os clubes apenas se têm de conformar.
É ver os Kadafis e os corruptos Veigas calados que nem ratos.
É ver um CD da Liga remodelado, em que mudam os palhaços mas o esterco continua lá.
É ver um Presidente da Arbitragem com cara de virgem imaculada, mas que sempre ROUBOU o Mágico Porto enquanto árbitro, principalmente nos jogos com os Mouros.
É ver uma menina cujo nome acaba em Gado ser considerada credível em despacho judicial por uma procuradora parcial, de forma a que se consiga aquilo que os adeptos do Futebol Clube Contra o Porto (o maior clube português) mais desejam, ou seja, arrumar com o Pinto da Costa.
É ver o processo Mantorras escamoteado e silenciados nos jornais.
Por tudo isto e por muito mais
Se bem conheço o nosso clube, está na hora de cerrar dentes e virarmo-nos para a luta contra tudo e contra todos.
E nós, adeptos, também o temos que fazer. Unirmo-nos em volta da nossa equipa e lutar contra eles, para no final, como dizia o Azulão, esfregarmos nas "bentas" desta cambada mais um título.
Por isso o meu apelo é que ninguém falte ao próximo jogo do Dragão. Vamos dar uma demonstração de amor ao clube enchendo aquele estádio e gritar do primeiro ao último minuto pelo nosso Porto.
E mais, desculpem-me, mas sinto que o tenho de dizer. Desde que aconteceu o livro daquela senhora, nunca demonstramos em público solidariedade com com o nosso Presidente, como o sempre fizemos, gritando o mítico: PINTO DA COSTA, ALLEZZZ, PINTO DA COSTA, ALLEZ... PINTO DA COSTA, ALLEZ, ALLEZ...
Penso que é hora de o fazermos para que ele se sinta ainda mais motivado a desmacarar estas vergonhas que faz em à nossa equipa e para que saiba, de viva voz, que estamos com ele nesta luta.
Divulguem por blogs, sms, cartas, de viva voz, façam-no de qualquer forma. Porque não podemos calar esta revolta que vai dentro de nós e o mundo inteiro precisa de saber que estamos todos juntos na luta que se avizinha.
Têm de tremer e nós seremos os primeiros portadores deste grito.
Este é o meu apelo...
P.S.: Estas são mais duas provas de que precisamos de fazer algo:
1 - Jorge Maia no Jogo
"DESCULPEM? Sem comentários
Perguntaram a Derlei, durante a sua apresentação como jogador do Benfica, se houve verdade desportiva no FC Porto enquanto o brasileiro lá esteve.
Derlei não comentou, o que não deixa de ser uma resposta simpática para uma pergunta inqualificável.
O inquiridor estava à espera de que resposta?
"Não, não havia verdade desportiva. Eram os árbitros que resolviam tudo, tanto no campeonato como na Taça, na Taça UEFA e na Liga dos Campeões. Qual Mourinho, qual Deco, qual... Derlei. Eram os árbitros. Aliás, o Benfica acaba de contratar um jogador medíocre que nunca teria ganho nada em toda a sua carreira se não fosse a falta de verdade desportiva que tornou o FC Porto no melhor clube europeu enquanto lá joguei".
Não há paciência. "
Eu diria mais: não há paciência para esta cambada de filhos da puta!!!
2 - "Tixier iliba Quaresma
O francês Tixier, pretensa vítima da cotovelada de Quaresma que originou os dois jogos de castigo, considerou, em delarações à Rádio Renascença, pesada a penalização do portista, tanto que diz ter visto "o lance na televisão" e confirmado a ideia com que ficara no relvado: "Penso que não houve intenção de me magoar. Para mim, ele segura a bola e depois houve um contacto normal em futebol", considerou o francês, entretanto regressado ao seu país, para ingressar no Lens. O confronto com os portistas foi o último que realizou ao serviço do Leiria. "
Para os Tedeias, Coroados, Santos e afins, cujo único olho que lhes funciona se encontra posicionado bem no fundo das costas...