terça-feira, 27 de abril de 2010

O FC Porto cedeu bilhetes...

Ao contrário de uns condenados por roubo, o Porto não faz o olho por olho, dente por dente e cede bilhetes aos lampiões...

Começamos a ficar muito polidos para os meus gostos...

19 comentários:

Fernando Gomes disse...

Não é questão de polimento mas de €...

Se calhar se não fossem os lampiões, os estádio ficaria muito menos composto no próximo Domingo... ;)

Gilberto disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BOFtNeJeN10

E assim as equipas do norte ganham campeonatos...

Anónimo disse...

Elementos do staff portista são alvos de emboscadas no tunel lampionico e não tomam nenhuma medida... Se calhar devem devem gostar!
Para ser franco gostava do FC Porto do inicio dos anos 90 que podia não ter tanto dinheiro como agora ,mas tinha mais discerniumento e espírito que falta agora.
Não me espantava que daqui a uma temporada houvesse um novo APITO CARIOCA ,com base no testumunho da nova namorada do PC.

Anónimo disse...

Enão é que o CD da Liga não castiga elementos actuais ou que tivesssem um passado com A Mafiosa instituição Encornada(estou a falar do juju).Ou será que o esquema já está montado para haver festa e o juju não podia estar na bancada para encobrir mais uma enessimo batotice igual por ex.ao cartão amarelo ao Falcao.
Desde a gatunice de Campomaior que para mim o futebol portugues perdeu credibilidade e é uma pena porque pontencial não falta.

Anónimo disse...

LABAREDAS

Serviço público?

«À excepção dos lesionados de longa duração, a equipa do FC Porto encontra-se na máxima força para o jogo com o Benfica do próximo domingo, às 20h15». O Labaredas detectou esta «imprecisão» no site oficial da RTP e resolveu partilhá-la com os Portistas.

O serviço público tem destas coisas… Por engano ou desleixo, esqueceram-se de que os Dragões não poderão actuar com o seu melhor marcador. Importante, pelos vistos, continua a ser entrevistar gente que pendura tarjas em monumentos. Falar de Falcao não interessa nada…

Gabriel disse...

Os tripas são de memória curtinha!...
Há uns anos no tempo do Miccoli no SLB, véspera de FCP vs Benfica, o vosso amigo Xistra castigou com um vermelho este jogador sem ele ter feito nada...

Mas nessa altura gostaram, não foi porcos?!

Podem rever:
http://futebol.videos.sapo.pt/qLayqlSekWvPZUQ7fo3y

Drulovic disse...

Os Calimeros estão a mudar de cor, eram verdinhos e passaram a azulinhos...

Até o "ex-melhor do mundo" admite a superioridade do grande BENFICA...

Tem uns recados para vocês nos jornais de hoje...

Mas dói né... Metam gelo que isso passa...

AH AH disse...

Gabriel, a palha alterou-te o raciociono!

Gabriel disse...

Bettencourt: «Benfica será justo campeão»

(Record)

Só os tripas não conseguem/querem ver, depois do CR9, mais 1...

Mikos disse...

Ganhem mas é a esses filhos da puta dos lampiões!
Eles vão para a última jornada todos cagádos se perderem aí!

"em cada lampião ,há um cabrão!"

Dragoes4ever disse...

tambem acho vejam la se ganham ao menos...


www.dragoesforever.blogspot.com

Anónimo disse...

Tanta choradeira por não poder jogar a ave de rapina, que deveria ter sido expulso por comportamento anti-desportivo (agrediu um adversário)e já esqueceram ou ignoram, que o Cardoso ficou de fora dois jogos, porque levou um estalo dum jogador do Porto b.
Gabhem mas é juizinho, salvem os campeões e tomem Renni ou Kompensan, e certamente ficarão bem melhor, pois é muito bom para a azia.
Este campeonato, tem um merecido vencedor, sem recurso á fruta. Essa conversa balofa de túneis, é para distrair inocentes, ou calimeros burros.
Carrega Benfica. No Dragão para ser campeão.

Mikos disse...

Em cada lampião! há um cabrão!

Filhos da puta que têm sido levado ao colo durante todo o campeonato com os mergulhadores Saviola, Aimar, Di Maria com as notas artisticas máximas e com os árbitros a irem na conversa.

Os caceteiros do Luisão, David Luis, Xabi Garcia a darem pau em tudo o que mexe, e cartões vermelhos???? Nem vê-los...miséria do caralho, mesmo assim, estão todos cagádos para ganharem o campeonato!

Ganhem a esses cabrões dos lamps!!!

Zezito disse...

Caguei para todos os adeptos do FCP !

SEMPRE BENFICA
32
TITULOS
MAMAI AMORES

Gilberto disse...

Acho piada aos TRIPAS que dizem mal do Di Maria por se atirar ao Chão...

Têm lá um pseudo-super-heroi que so tem cabedal ate lhe tirarem a bola, depois ate o vento o derruba...

Um Belishi com cabelo à conas que deve ser por isso que perde a estabilidade e anda sempre a pastar... e um Fucile que nem cara para levar um tabefe tem e esse sim, até percebo que ande sempre no chão... Meterem putos a jogarem com homens não nada leal!!!...

Anti-Ratos disse...

Só ganham como ontem, uma semana inteira a preparem o jogo das vossas vidas... A produzirem terror por onde passavam... Autênticos bravos a apedrejarem. Há RATOS mais corajosos que estes tripeiros de merda. Nem um estádio para se jogar futebol civilizadamente sem ser em clima de terror conseguem arranjar...

Mas percebo que esta época é a unica forma de se convenmcerem que o FC Porco joga alguma coisa.... Vá fiquem lá com a vitória e com o 3º lugar... E 3pts conseguidos com milhares de Ratos a enviarem bolas e isqueiros para o recinto de jogo...

São muito bravos estes matulões arruaceiros... No 1 para 1 é que eu os queria ver... Nem saim da Porcolândia...

dragaovenenoso disse...

Esta gente vive mesmo à sombra da informação que lhes transmitem pela comunicação social que adoptou um clube. Quem se preocupou em fazer este "filme" em torno do jogo foram os vossos "media".

Suspeitas de colocarem carros nas linhas férreas?! Clima de terror no estádio?!

Afinal a montanha pariu um rato e não é de cá do Porto. Ide festejar para a vossa casa!

Ontem andei pela cidade, vi adeptos do vosso clube com bandeiras e cachecóis e não vi ninguém a meter-se com eles.

Vocês andam demasiado cegos com o que vos dizem.

Quanto ao jogo, não foi um jogo propriamente brilhante do meu ponto de vista. Preferia que o FCPorto dominasse mais o jogo. O SLB até fez jogadas interessantes, é preciso ver que quem precisava dos pontos era o SLB, não o FCPorto. Para nós é uma questão de princípio ganhar em casa. E reduzir a diferença no confronto directo, agora ganhámos um jogo e perdemos dois. A expulsão do Fucille é sintomática das arbitragens que este ano a passos têm surgido em *certos jogos*.

Fernando Gomes disse...

Venenoso,

Quando levares com uma bola de golfe nos cornos estou cá para dizer que um RATO foi cuspido pela montanha... ;)

És demasiado ridiculo, ou não foras tripeiro de merda...

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado