quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dublin, está quase...

O sonho lindo que temos vindo a construir ao longo da época está prestes a tornar-se realidade e faltam 90 minutos, depois de 15 jogos este ano para a LE, para conseguirmos ir jogar o match decisivo na Irlanda.



Eu acredito muito que podemos lá chegar e, melhor ainda, trazer o caneco!

Amanhã à noite, em Villareal, bem próximo de Valência, o FC Porto será colocado à prova novamente - e não vai ser fácil, como se percebe pela "falsa" noticia que hoje foi papagaiada e que permite antever um escaldante ambiente no estádio.

A equipa irá apresentar-se na máxima força, apenas com duas lesões (Belluschi e Fucile) e um jogador condicionado disciplinarmente, Moutinho. Acredito que este fique no banco e só seja chamado em caso de "emergência". Pelo menos, essa seria a minha opção.

Penso que a equipa que vai tentar manter a tradição que remonta a 2002 de não perder em Espanha será a seguinte: Helton, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Palito, Fernando, Guarin, Micael, Hulk, Falcao e Varela. E vamos ganhar! É o meu feeling.

Vai ser um jogo onde o melhor FC Porto tem de se mostrar, terá de ser concentrado na defesa, pressionar alto, fazer correr a bola entre os pés e não correr atrás da bola. E, já agora, que o Falcao continue de pé acertado e marque o golito da ordem!

Sem comentários: