quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Taça da Liga, Jornada 2: FC Porto, 3 x Beira-Mar, 0



O Walter foi o primeiro a quebrar a muralha do Beira-Mar que, diga-se, nem era muito forte - espero que no fim-de-semana seja semelhante.

E mostrou que também é "felino" e "rato" de área, segue com um bom aproveitamento nas oportunidades que teve. Parece-me que será ainda um jogador que nos fará felizes muitas vezes, assim que o Falcao lhe dê uma abertura...

Do jogo de hoje, realço uma primeira parte interessante, com alguns bons momentos e a mostrar um Rafa cheio de garra e vontade de mostrar que tem lugar no FC Porto - o que não é ainda certo e continuo a não ter certezas sobre isso. Quer dizer, é jeitoso e tal, mas daí a ser um jogador para o FC Porto? Não sei...

O arremesso de objectos continua, num estúpido acto das claques, que só prejudicam o clube e o nome do clube e da cidade, excelente esteve o Helton com a sua melhor defesa da noite - parar com o arremesso dos objectos! É de capitão, ou até de major, como disse o Presidente! O meu apelo fica aqui: Presidente, fale lá com os rapazes da claque para eles pararem com esse disparate do arremesso de isqueiros, bolas de golfe e afins!

Desta ronda fica a nossa primeira vitória nesta pseudo-competição e a possibilidade de seguir para as meias-finais depende agora... do Beira-Mar ganhar ao Nacional! Esperemos pelo milagre...

1 comentário:

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

O jogo valeu pela primeira parte, ainda que com o benefício de defrontarmos o Beira-Mar desfalcado das suas peças principais.

O segundo tempo não merece comentários, tal a vulgaridade apresentada, em função das saídas dos que fazem a diferença: Hulk e Moutinho.

Esta competição está praticamente perdida, pelo que acabou por ser um treino razoável e para treino até teve uma assistência interessante.

Um abraço