sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Goal.com

Porque lá fora ainda há quem saiba ver as coisas como elas são, aqui fica o último paragrafo de um texto deste jornal inglês numa análise à jornada desta semana da LCE:

"Last season, domestically, represented a dark hour for FC Porto but under Andre Villas Boas they are primed to make their comeback to the big time. The Dragons served notice of their intentions for the Portuguese crown with a 5-0 pasting of the champions a few weeks back and are undefeated in all competitions up to now. They are one of the continent's most in-form and dynamic teams and they belong in the Champions League."

Para quem não percebe, deixo uma tradução: na última época, domesticamente, foi uma hora dificil para o FC Porto suportar, mas sob o comando de André Villa Boas eles estão em vias de regressar em grande. Os Dragões deram mostras das suas intenções em conquistar o título com o 5-0 sobre os actuais campeões há umas semanas e estão ainda sem derrotas em todas as competições em que participam até agora. São uma das equipas europeias em melhor forma e uma das mais dinamicas equipas, pertencendo por isso à Liga dos Campeões.

Reparem que a análise era à LCE mas acabaram por meter o FC Porto. Mesmo não estando lá, há quem perceba que de Portugal só o nosso FC Porto tem capacidade para lá andar...

2 comentários:

Toupeira disse...

Pavão, lá fora todos sabem que o FC Porto é o único clube português que tem categoria e organização para rivalizar com os mais ricos clubes europeus.

Em Portugal também. O problema é que existe uma imprensa com tiques de salazarista que apenas serve para esconder os feitos do FC Porto e enganar os 4 milhões de analfaburros que assim vão acreditando que o Benfica vai ser campeão europeu mesmo sabendo que depois é humilhado por...israelitas.

Um abraço

Daniel Rio disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se está interessado em discutir um acordo de parceria para publicitarmos no seu site.

Contacto: daniel@acf-marketing.com


Cumprimentos