segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nova reserva

Depois do Marquês (conhecido pelo Túnel) e depois da Rotunda da Boavista (conhecida pela submissão da águia) já há nova reserva. Consta que em Al-meirim, os mouros já reservaram a totalidade da produção de MELÕES!

Só espero que o adágio se cumpra... não há nada que estando mal não possa piorar! Se esta semana o melão já é XL, assim o Rio Ave ajude e o Braga tambem, e o melão vai ser muuuuuuito maior!



Sobre o jogo, apesar da ajuda do OleVIgário, nem 14 contra 10 conseguiram ganhar. Mesmo desFALCAOdos fomos muito melhor, tivemos muito mais raça e merecemos inteiramente ganhar. Tivessemos tido esta atitude mais vezes durante a época e mesmo com os golos anulados que tantos pontos nos custaram e estavamos a discutir o titulo tambem.

Agora, cabeça levantada e assumir que no próximo ano é para ganhar as Ligas. A nacional e a Europa. E mais nada...

6 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Foi um dos melhores Portos da época, que esteve ontem no Dragão. Não tanto pela qualidade do futebol praticado, mais pela raça, determinação, solidariedade e empenho.

Mesmo em inferioridade numérica, pela ridícula expulsão de Fucile, os Dragões nunca se atemorizaram e vulgarizaram o «ninguém pára o benfica». Foram três mas podiam ter sido mais.

Noite agradável em que mandamos os mouros ir festejar para Marrocos, depois de uma tarde estupidamente cinzenta pelo aparato policial que fez lembrar um teatro de guerra. Que parolada!

Um abraço

Anónimo disse...

ehehe deviam era ter reserbado uma caixa de Kompensan!

Para a semana é tudo pelo Braga e Rio Ave! Força!

Alelei disse...

O título de Cãopeão ninguém vos tira!

Pra semana falamos ;) disse...

Pena que esse Maravilhoso Porco só tenha aparecido num jogo...

Assim e dado o apoio ao Braga, até eles vos encavaram!

AHAHAHAHAHAH

padroneloamarantemaisquetudo disse...

Sois de facto povo reles, nojentos, arruaceiros, filhos da puta, cornudos e pior que isso "alegremente saloios"
A pior merda que nem os cães esfomeados querem, vomitais por essa fossa.

Fernando Gomes disse...

padroneloamarantemaisquetudo

Não me parece correcto que ofendais assim os portistas dessa forma, para mais com generalizações baratas!!! Há certamente 2 ou 3 portistas decentes, porra!