domingo, 28 de fevereiro de 2010

OBVIAMENTE DEMITO-ME...

Esta era a frase que esperava ouvir de Burrualdo no final do jogo...
Mas não... Vem à frente das camaras, dá os parabéns aos lagartos, diz que é natural que o Porto tenha um jogo mau ao longo da época e... o óbvio de quem tenta enganar mais uma vez os adeptos... diz que somos campeões e que continuaremos a lutar...

Depois das declarações deve ter ido lavar as costas ao seu afilhado e dizer-lhe que até esteve bem no jogo...

Meus caros, como é possível termos de aguentar alguém dizer que este foi "o" jogo mau desta época??? Qual a quantidade de jogos medíocres que conseguimos produzir este ano? Quantos? É preciso enumerar??? Será que estou doido??

E foi por isso que tinha a consciência que hoje iriamos perder! Porque conheço bem a peça que temos no banco...
E com toda a certeza ele não defraudou as expectativas...
Mas ter que aguentar aquele cavalo em campo durante 55 minutos foi demais para a minha paciência... Fiquei louco de fúria a insultar tudo o que se movia...
Continuem a bater-lhe palmas e a gritar o nome dele...
Como é que é possivel... Uma mediocridade só... E já vai em três épocas...

Como será possível ter este jogador no plantel, quanto mais tê-lo como habitual titular e tapa-furos...
Só um treinador medíocre não o tiraria aos 20 minutos...
Só um treinador mais que medíocre não o tiraria ao intervalo, mais a mais quando dá a bola para o segundo golo lagarto...
Só um imbecil apenas o tiraria aos 55 minutos...

E preparem-se!!!
Como não disse as palavras que pus em título deste post, prevejo novo tiro no porta-aviões em Inglaterra, para nosso desespero...
Com os afilhados Guarin e Mariano na equipa titular, como habitualmente...

Mas como quem pode, não manda, mando-o eu...
Ó BURRUALDO, VAI PRÓ CAR.........

6 comentários:

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo.
V.Nunes

Anónimo disse...

É com muita tristeza que partilho inteiramente desta analise!!! É exactamente assim que penso também fico muito triste por não termos um treinador à altura e não é de hoje! qualquer um ganharia campeonatos com equipas fantasticas como as que temos tido, e claro com adversarios mediocres. Fico ainda pior quando nos tenta tapar os olhos com elogios aos coitadinhos como se as bestas agora fossem de facto bestiais! E como se não bastasse ainda nos brinda com uma falta de orgulho tremenda, ele treina uma equipa tetra campeã??? como e possivel que deixe que lhe perguntem se ainda lutamos pelo titulo??? só lhe faltou trocar de lugar com os outros e dizer que o 4º lugar é muito bom...não reflecte em nada o espirito do nosso grande clube. vamos continuar a lutar? mas quem e o tetra campeao afinal???
M.Monteiro

Anónimo disse...

Também estou de acordo.
Mais uma vez se viu que esta equipa quando não marca um golo cedo, não consegue fazer um bom jogo. E então quando sofre um golo cedo, salvo raríssimas, muito raríssimas excepções, é um descalabro... Agora há que olhar o futuro, devendo começar a Direcção a planear o futuro - pois Pinto da Costa não pode vencer sempre, mas tem vencido a maior parte das vezes.
Custa perder, mais assim, depois de toda a maquiavélica campanha orquestrada pelo mundo da bola encornada... Contudo, o clube deveria pensar em todas as possibilidades legais ainda possíveis, ou o que ainda for possível.
De qualquer forma, não se pode vencer sempre, agora é custoso assim, mas enfim...
Apesar de tudo, ainda temos as duas taças, especialmente a Taça de Portugal, mas também a outra por ser contra quem é... E, além do mais, ainda falta depois receber no Dragão os mouros vermelhos, para nos vingarmos - pois se os de Braga (do mal, o menos...) se mantiverem, nós podemos tirar o campeonato aos tais gajos das campanhas...!

Anónimo disse...

Eu andei 4 anos a bater no ceguinho (é mesmo cego, ou faz que não vê?), inclusive fui “expulso” de alguns blogs portistas, (como fui expulso de alguns bares quando tava com os cornos cheios de vinho), que sempre “bateram” e continuam a “bater” nos jogadores, porque eu só prestava para falar mal do senhor 50 mil trincos.
Hoje, e passados 4 anos, agradeço-lhe pela derrota. Porquê? Por várias razões… 1º pk vai de c*na no final da época (isto se PC n lhe renovar o contrato, e, esclareçam-me, penso que renovou por dois anos e como tal… ); 2º porque, efectivamente, estamos condenados ao 3º lugar esta época, é homem para ganhar ao Benfica no Dragão; 3º O benfas ainda tem pela frente FCP, SCP e Braga…
Moral da “estória”: Braga campeão (a não ser que o Dr “guarda costas” se lembre de condenar os jogadores do Braga a 1000 anos de prisão (eu já acredito em tudo, pois sou uma pessoa crente), que se lembre de hipotecar o estádio do Braga e mete-los, tal como o anterior dito cujo que fabricava sumaríssimos, a jogar no Algarve, e descalços.
Nada de desanimar, caros portistas, para o ano a taça UEFA é nossa bem como o Campeonato. Eu aposto, mas com o Domingos como piloto de um avião tão grande.
É a frase mais linda: “um bom filho, à casa torna”.
Um Dragão de Coimbra
Gil Oliveira

Anónimo disse...

Tenho de discordar. não podemos falar bem de uma equipa numa semana e depois perde 1 jogo e o treinador já é um burro.

O Jesualdo já ganhou 3 campeonatos seguidos !!! todos os anos construiu equipas novas e de sucesso, como é possível falar mal do homem ?

É preciso ver também os atenuantes que esta época tem, em termos de lesões e suspensões.

Já fui algo critico em relação ao Jesualdo, mas ele com a sua competência convenceu-me e merece o respeito de todos os Portistas.

O Dragao disse...

Merece é um bom pontapé no rabo para fora deste clube...
Os Lares de 3.ª idade estão cheios de pessoas pelo qual nutro o meu carinho e o meu respeito...
Ganhou 3 campeonatos? Ganhou...
E que mais???
Outros não ganhariam???
Atenuantes? Qual é a atenuante para manter um medíocre como o Mariano no plantel durante 3 anos??? Atenuante??? Qual a atenuante para em termos tantos jogos medíocres para o Campeonato...
Já peço a sua substituição desde a primeira época... O estilo de tradicional treinador português está lá e nunca se libertou dele...

Muito respeito enquanto homem para JF... Nenhum enquanto treinador...
RUA