sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E vão 2...

A poucos dias de encerrar a janela de transferências de meio da época, soube-se hoje que chega ao Dragão, finalmente como diz o comunicado da SAD à CMVM, o gladiador Kleber oriundo do Cruzeiro para a frente de ataque do FC Porto.

E como era de esperar, com a saída do Farias, que se anunciava após ter sido comunicado nos ultimos dias que não renovou o contrato e que daqui a um ano era um jogador livre.

Nunca vi nada sobre o Kleber que não fosse escrito nos jornais e a imagem que pré-concebi dele é que é um jogador similar ao Hulk - no feitio e na forma de jogar e até no posicionamento em campo. Mas como é baseado no que dizem os jornais, espero para ver se assim é, ou não...

Depois do Ruben Micael e agora o Kleber, com as saídas do Prediguer e do Farias, continuo a pensar (e cada vez mais) que ainda falta um trinco. Acho que ainda devemos ter mais uma surpresa até 2ª feira...

5 comentários:

Anónimo disse...

http://futebolclubeouvida.blogspot.com/

Comenta por favor (: AMO-TE FCPORTO, ÉS A MINHA VIDA (L)

Anónimo disse...

Parece que não vem...

Ugandão disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191847

Só não percebo porque o 2º vídeo (http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8011) aparece de 3 em 3 segundos e o vídeo 3 (http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8012) aparece em tempo real ... Realização de Steven Spielberg? (Passem a Palavra)

Ugandão disse...

Quem quiser assistir às provocações feitas a hulk e sapunaru encontrei em tempo real!!

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8012

Vejam o "laranjinha" do minuto 3:23 até 4:10 (PASSEM A PALAVRA!!)

Ugandão disse...

POSTEM ISTO SFF!
Porque é que a mesma Camera filma imagens tempo real em 2008 (http://www.youtube.com/watch?v=BQLpBC3RSMw)
E imagens de 4 em 4 segundos em 2009 (http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8011)