terça-feira, 29 de julho de 2008

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

Foi com alguma surpresa que li as declarações do advogado dos lampiões e membro do Conselho Superior do Ministério Público sobre a deci~soa tomada pela FPF.
O mesmo disse: "responsabilizo a FPF pela não participação do Benfica na Liga dos Campeões".

Ora digam lá como é? Então o Kadafi dos Pneus não disse que não queria jogar a Liga dos Campeões em caso de castigo do Porto?
E também não podem responsabilizar a FPF pelo facto de terem ficado em 4º Lugar, o Vitória de Guimarães em terceiro, o Sporting no segundo e o Porto por ter ganho a Liga e por ter jogado mais e melhor do que todos os outros?

Como é que a FPF pode declarar como definitivas e executórias decisões que estão suspensas por ordem judicial? Com a invocação do interesse público? E que motivação terá esse interesse público no caso do nosso Presidente? Não vejo onde esteja, juridicamente, o interesse público neste caso.

Mas, depois de um parecer daqueles, já espero tudo...

7 comentários:

dragaovenenoso disse...

Tal como já escrevi antes, estou convencido que a invocação de interesse público já estaria na mente do pessoal da FPF. O que nunca contaram foi que desse tanta confusão. Se há interesses, isso não temos dúvidas.

Agora é pena que recorram a este estratagema para levarem a sua "verdade" adiante.

Isto faz-me lembrar a invocação de interesse público que o governo acenou uma vez quando houve uma ameaça de greve...realmente não estou a ver grandes diferenças entre a época em que vivemos e o regime do Salazar.

dragaovenenoso disse...

Também estou a imaginar um dia a FPF a invocar interesse público para dar o campeonato a um determinado clube.

E todos ficam alegres...

dragaovenenoso disse...

Agora o que mais me irrita foi a atitude dos dirigentes do Guimarães. Há gente que não se enxerga mesmo. Quero ver a abada que vão levar na pré-eliminatória da liga dos campeões.

Eu fui sempre simpatizante do Vitória, mas esta atitude deixou-me perplexo. Por mim espero que este ano desçam de divisão e que lá fiquem por muito tempo. Amigos de mouros, longe de nós.

Anónimo disse...

No fito de amesquinhar o Sr. Pinto da Costa a corja "encornada" acaba de atirar o Boavista para a 2ª Divisão, no ano em que o clube da gaivota, corrompeu um jogador do Boavista (JorgeRibeiro). Ironia do destino! Mais uma vez o Clube do Fascismo vá lá saber-se porquê escapa a esta e a todas as outras corrupções. Mantendo-se na 1ª Liga como nos anos 50 que teve o corrompido (Calabote) irradiado e o corruptor (SLB) ilibado(!?!?)
Para haver justiça o SLB é que devia ser atirado para a 2ª divisão por corrupção idêntica à de 2004 quando corrompeu o defesa direito do Estoril que se auto-expulsou aos 20 min de jogo no Algarve em jogo apitado pelo chuteira vermelha Hélio Santos.
Os casos do jogo do Algarve com o Estoril-Mole verdadeiro Pack Corrupção, das escutas a pedir paratys , das escutas a mandar o João Rodrigues manobrar , das dívidas ao fisco, dos Cristais, das putas para os árbitros (Mr King), dos penaltys cirúrgicos dos apitadores encornados na Amadora que atirou o Estrela para fora da Taça da Liga e no Municipal de Aveiro pelo Sr Luzcílio Baptista depois da hora pelo simulão que atirou o Beira Mar para a 2ª divisão!
É este o clube dirigido por um sócio do FCP e do SCP que já foi condenado por ROUBO , que vendeu e comprou o Mantorras sem que se conheça o paradeiro do dinheiro!, que tem um espaço no Algarve reservado a árbitros! Que comprou a cocaína salgado a Pinhão e o Botelho mas o Cunha, que tem na mão judites, altas patentes do Ministério Público e um célebre fiscalista que este país leva ao colo… e apresenta como lutador pela verdade e transparência!
Pobre Boavista que se vê na 2ª pelas mãos do clube que colocou em bandeja de prata na liga o ao qual ofereceu o Bessa XXI para jogar quando o estádio “Cesta de Pão” oferecido pelo governo e CML ao asqueroso e invejoso SLB estava em construção! Quando o BFC servia de arma de arremesso contra o PdC! Pobre Boavista ! Vamos ver o que vai acontecer ao Guimarães?? Depois de lhes terem chamado corruptos prometeram oferecer o Luís Filipe e o Assis e os conquistadores amouxaram! !? podem esperar! Tristes “homens” do berço comidos por mouros de Alverca e por CHAPARROS do Seixal ! Onde estão os Portugueses! Guimarães? O CLUBE DO REGIME PODE TUDO FAZER QUE SERÀ SEMPRE O CLUBE DO REGIME! Fascismo Nunca Mais ONDE ?Em Espanha?!
PS: Não culpem o madail porque quem atirou enterrou o BFC foi o pau mandado do Vigarista Vieira”o ticoso da disciplina”!
PS2 : É só ler o que escreve o Sr. Domingos Amaral filho do Freitas para se perceber a “imparcialidade” do parecer! QUE NOJO!

Anónimo disse...

BOU dar o meu parecer gratuito e sem FRETES encomendados ao AMARAL.
Aluta pela reposição da verdade deve continuar até as ultimas consequencias . O clube do ninho de abutre DEVE SER denunciado pelas todas trapaças realizadas a começar peloCalabote e a imprensa desportiva tablóide deveria ser proibida a entrada nas instalações do clube.O castigo para a FPF e a Liga era a FIFA e a Real Fedaracion de Espanã autorizarem o FC PORTO competirem na La LIGA para veem
a porcaria omo diria O querós que estão a fazer.

Anónimo disse...

http://consuladoazul.blogspot.com

Dragões nos quatro cantos do mundo!

Anónimo disse...

É de mim ou os gajos não vão à Champions porque não se conseguiram classificar num dos 3 primeiros lugares? A Federação é responsável pela época de merda que fizeram?