segunda-feira, 2 de abril de 2007

Grande...

  • Grande contratação. É assim mesmo. Renteria já está a "render". Só que... asneiradas e falhanços!

  • Grande arbitragem. Para faltas idênticas, critérios diferentes! Assim é que está bem!

  • Grande organização. Em questões de segurança é do melhor que se tem visto!

  • Grande fair-play. De uns e de outros. Com claques assim até dá gosto.

  • Grande "melão". Então às 23 horas não iam estar já distanciados à frente do campeonato?

  • Grande chatice. As lesões do Paulo Assunção e do Raul Meireles.

Terá sido por ser o dia 1 de Abril?

Boa Páscoa para todos os visitantes deste Blog, em especial para os simpatizantes e sócios do nosso grande FCPORTO.

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande branqueamento a mais uma arbitragem vergonhosa.

Anónimo disse...

BOA PASCOA PARA SI TAMBEM E PARA TODOS OS DRAGOES...

Anónimo disse...

Todos os portistas devem estar muito preocupados com a gestão do nosso clube. Como é que se explicam contratações como a do Renteria? 2,5 milhões de euros!? Mas está tudo doido?? Não queria este tosco nem oferecido! Como é possível que um jogador com tamanha falta de qualidade seja contratado para fazer parte do plantel do grande F.C.Porto? Quem são os interessados neste tipo de contratações? Há jogadores que podem mostrar dificuldades de adaptação, mas mesmo nesses casos consegue-se peceber alguma qualidade... agora este gajo é mau de mais, aliás, duvido que ele alguma vez tenha jogado futebol antes de vir para cá. Estou revoltado... revoltado e preocupado com os interesses que giram à volta da gestão do nosso clube... Antes podiam ser desonestos para fora, mas pelo menos seriam honestos para o clube, hoje em dia nem isso! Demitam-se por favor, novo sangue precisa-se!

Anónimo disse...

Realmente a arbitragem foi vergonhosa. Basta ver a falta que origina o golo do Benfica. É mais uma palhaçada do Simulão.

Anónimo disse...

Anónimo das 3:43, realmente 2,5 milhões por Renteria é capaz de ser um bocadito puxado.
Por esse preço os que fazem gestões exemplares contratam o Pedro Proença e com resultados encorajadores.

Anónimo disse...

Aó final da tarde de Domingo já a histeria nacional tinha tomado conta do País. Saber se Sócrates era engenheiro encartado ou um tipo apenas engenhoso deixou de ser relevante. O outro Engenheiro, o Santos, já tinha sentenciado: Domingo seremos líderes. Estava assim instalada a certeza.

Ao final da tarde, num inenarrável espaço de antevisão do jogo na SIC Noticias passavam sms´s de telespectadores. Não me consigo abster de transcrever um deles: "Espero que o Benfica ganhe 3-0 que bem merece." Ou seja, só em Portugal é que uma equipa merece ganhar um jogo mesmo antes de sair do hotel e se dirigir ao Estádio.

Na rádio, o comentador de arbitragem e ex-árbitro Jorge Coroado dizia entusiasmado logo após o apito inicial: "Apenas um curiosidade, sempre que o Benfica começa a atacar neste sentido, nunca perdeu". O que é que será que isto tem a haver com a arbitragem ?

O jogo começa e Bruno Alves leva amarelo na primeira vez que toca na estrela adversária, Simão. Um minuto depois Simão faz fakta também para amarelo. Que fica no bolso de Proença. Curiosamente seria o 5º amarelo. Proença que jogou nos infantis do Benfica, é sócio do Benfica com lugar do cativo e foi o único árbitro em Portugal a expulsar Mourinho do Banco continua a sua habilidosa arbitragem. No final, perante o desespero instalado na bancada, começam a surgir faltas cirúrgicas perto da área para os livres de Simão e Petit. Finalmente o golo. Festejado como se de uma vitória se tratasse.

Pudera, não é todos os dias que se empata com o campeão nacional !

Anónimo disse...

Pois é...
O "prezado consócio" que a comissão de arbitragem mandou para a Luz portou-se à altura. É claro que ele não pode fazer mais, isto é: marcar um "penaltiezinho" como fez por exemplo o ano passado em Braga, mas também os jagadores do benfica nem se atiravam para o chão dentro da grande àrea e, só uma vez houve uma (falta?)
próximo do risco. O "prezado consócio merece o aplauso dos seus consócios e afins, que hoje nos jornais e já ontem na TV, desvalorizaram, como manda o cânone
os erros contra o F.C.Porto. Já estamos habituados. É sempre assim
Quanto ao Rentéria aquela coisa que anda lá pela linha atacante do F.C.Porto coitado dele..,
Renteria, não "rent(d)e nada em termos futebolisticos, mas já deve ter "rentido" comissão para o bolso de alguém.
Saudações Portistas

Anónimo disse...

Na rádio, o comentador de arbitragem e ex-árbitro Jorge Coroado dizia entusiasmado logo após o apito inicial: "Apenas um curiosidade, sempre que o Benfica começa a atacar neste sentido, nunca perdeu". O que é que será que isto tem a haver com a arbitragem ?

Esse é como o Vieira e a Maria José Morgado. Anda sempre a dizer que é sério ou alguém por eles o faz.
Será que as pessoas sérias têm que fazer publicidade dessa virtude?
A publicidade não foi inventada para enganar otários?