quinta-feira, 22 de junho de 2006

Desculpe, importa-se de repetir?

Li hoje nos insuspeitos O Jogo e Jornal de Noticias que o jogador Sougou (ex-Setúbal) diz, numa entrevista ao jornal L'Observateur do Senegal (e a entrevista é verdadeira, como podem ver neste link onde ele diz, para quem souber falar frances, "Malheureusement pour moi je suis obligé de retourner à Leiria, donc de quitter Setubal. Fc Porto a obtenu mon transfert et a décidé de me prêter à Leiria"), que tem de "voltar a Leiria", após deixar o Setúbal pois "o F. C. Porto contratou-me e decidiu emprestar-me à U. Leiria"!

Importam-se de repetir?

Alguém quer fazer o favor de me explicar para que raio quer o FC Porto este jogador? Ou é mais um "Rossato" que apenas passa pelo "entreposto da SAD"? Detesto ver o nome do nosso mágico clube associado a este tipo de contratações e de actividades... Se isto for verdade! E até ao momento tal ainda não foi desmentido pelo site oficial do FC Porto...

3 comentários:

Francisco disse...

Só se for para,com estas contratações do camandro, «sugarem» o nosso dinheiro!Às vezes os daSAD parecem «sádicos» Foi por estas e por outras que no ano transacto, apesar do lugar cativo, não pus os pés no Dragão

josedasilvapereira disse...

O avançado Sougou, que afirmou a um jornal do Senegal que se tinha comprometido com o F. C. Porto e seria emprestado ao Leiria, desementiu tal declaração, alegando que "o jornalista se tinha enganado". O atleta não assinou pelos azuis e brancos.

in JN

Anónimo disse...

Ele desmentiu a notícia, é?
Bem, em todo o caso é conveniente estar alerta. É que inflizmente o nosso club é useiro e vezeiro neste tipo de contratações estapafúrdias:
Leando, Leandro do Bonfim,Claudio Pitbull e muitos outros que depois ninguem quer porque ganham muito.
Foi assim que se deu cabo daquela dinheirama toda,por que vendemos o Deco,Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho.
Saudações Portistas
Dragão Maronês