domingo, 23 de abril de 2006

Campeões allez, campeões allez, campeões allez!



23h41
Futebol/FC Porto:
Jogadores na varanda do Dragão comemoram o título com os adeptos Os jogadores e técnicos do FC Porto, novos campeões nacionais, bebem champanhe e comemoram o título numa varanda do Estádio do Dragão, com milhares de adeptos (cerca de dez mil) a receberem as camisolas ainda suadas que os atletas usaram em Penafiel e lançam agora aos seus seguidores, que gritam pelo nome do presidente, Pinto da Costa, que logo após apareceu na varanda, a acenar so adeptos.

23h32
Futebol/FC Porto:
Campeões chegaram ao Dragão O autocarro que transportou os novos campeões nacionais chegou finalmente às garagens do Estádio do Dragão, após uma viagem muito lenta desde a VCI, primeiro pelos muitos automóveis carregados de adeptos que “cercaram” a viatura, depois pelos milhares de adeptos, com bandeiras e cachecóis, que rodearam o autocarro, acompanhando-o até às garagens do Estádio do Dragão. Os jogadores, técnicos e dirigentes vão agora tomar banho e jantar, em local desconhecido e totalmente vedado a elementos estranhos ao plantel, treinadores e responsáveis. A festa, no entanto, vai continuar, e não só no Porto. Em Lisboa, por exemplo centenas de adeptos dos dragões saíram para as ruas para comemorarem o 21º titulo nacional do FC Porto.



6 comentários:

Anónimo disse...

Já a seguir... agora é bom ser campeão, Allez Porto, Allez.....

Anónimo disse...

é curioso k n vi os filhos da puta dos gajos da tvi a mostrarem em directo os festejos cm fizeram no ano passado com os paneleiros dos lampioes...mas d resto n se passa nd..voltou td à normalidade..so espero k pro ano continue td normal e com uma boa prestaçao na champions. abraços portistas

Anónimo disse...

oi.. so queria sbr s alguem m sabe dzr ond arranjo o video da musica nova "o porto esta na rua" q s tem ouvido... obgd :)

Apre disse...

Parabéns, foi justíssimo este titulo de Campeão Nacional para o FC Porto

O Dragao disse...

Por motivos técnicos, não me é possível fazer novos posts que se encontram já em fase de pré-publicação. Aguardemos pela melhoria do Boicote ao grande Campeão...

Anónimo disse...

ninguém tem fotos do homem dragão (cuspiu fogo durante 1 hora)
que deu um granda show na noite do título nos aliados?