segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Flop 10!

Depois dos flops (como quem diz, falhanços) contra os lampiões e lagartos em casa na primeira volta, contra o setubal e braga, contra o artmedia (2 vezes, uma humilhante!), contra o rangers (2 vezes) e contra o Inter, apenas para falar contra equipas do topo do campeonato e competições europeias, aí está mais um falhanço, mais um flop, mais uma prova no seu curriculo que o treinador está bem para os alkmares da Holanda mas não serve para o FC Porto's do topo da Europa (como muito bem recordava um jornal mouro que me traduziram, esta é a 8ª derrota do nosso H3 contra o treinador dos lampiões - que é muito fraquinho também, por sinal!) e por isso, não sendo tão radical como O Dragão, não vou por uma barreira à minha presença no Estádio (ainda...) porque acredito que para consumo interno isto ainda chega apesar dos lagartos estarem num crescendo de forma e nos irem ganhar na lagartolandia de azulejos à imigrante, mesmo assim ainda acredito que possamos vencer a liga no final da época... Mas que vai ser sofrido, vai, não tenho dúvidas nenhumas!

Quanto ao Vitor, um abraço solidário neste momento díficil que passa, mas na sua carreira já teve de (con)viver com situações bem mais dramáticas, também ultrapassará esta com toda a certeza. E para os anónimos que vão dizer "ah, o Baia desculpas tu, mas o H3 não perdoas nem que ele ganhe o campeonato e a taça de goleada" aviso já que no dia em que o H3 tenho dado provas de valor e dedicação e amor à nossa camisola na proporção de 1:100 daquelas que o Vitor já deu, eu considero a hipotese de o poder perdoar... Até lá, ele que se vá f***r e que leve a administração da SAD com ele, afinal os grandes responsáveis por estas misérias que temos assistido nas 2 últimas épocas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo.

Mas eu gostaria era de saber quais os critérios da Sad para a contratação de treinadores, porque contratar um treinador com 50 e tal anos sem um unico titulo conquistado, despedido algumas vezes, enfim é dose.

Um treinador que se diz de top e que não consegue ganhar um jogo importante, em qualquer jogo não se consegue ver uma jogada estudada que seja trabalho de treino. Não se vê um livre estudado, um canto, enfim nada de nada, a unica coisa que vemos é pontapé para a frente, pois não se consegue uma vez que seja iniciar uma jogada que se inicie na defesa passe pelo meio campo e termine nos avançados, enfim é mesmo só pontapé para a frenter e os outros que resolvam em rasgos individuais.

Toda a gente sabe que no futebol moderno, os jogos ganham-se no meio campo, menos este pseudo-treinador que no seu sistema de jogo a bola só sobrevoa o mesmo.

Wilson GS disse...

desculpem, não defendo o Adriaanse, mas um frango como aquele do Baia, não se faz, acho que ja deu o que tinha dar, é melhor ir pensando em arrumar a botas...obrigado por tudo, e hasta!
volta Helton