sábado, 11 de fevereiro de 2006

De cruz na mão

Mais uma jornada em que vou assistir via TV (ou ouvir via rásio, não sei ainda) a um jogo do nosso FC Porto a rezar às alminhas, sempre com o credo na boca.

O calvário tem sido longo, pois após a desastrosa época passada este ano, se bem que uns furos acima, tem sido de tal forma inconsistente e incoerente, feita de revoluções e contra-golpes, de queimadas de homens em público que continuo a percorrer os trilhos longos e complicados até à redenção final que poderá ser o titulo no final da época.

Para hoje temos de enfrentar o clube simpático de Marrocos, azul como o nosso e portador da cruz de Cristo no reino dos mouros, vida dificil deles mas mais ainda será a nossa logo à noite pois por tradição eles não vendem a sua alma sem pelo menos nos fazer passar pelo purgatório...

Porque a fé é a última a morrer, se é que morre pois tal ainda não é pacífico, eu bem lá no fundo ainda acredito que retornaremos da mouraria com os 3 pontos... Mas prognósticos, já lá diza o capitão, só no final do jogo!

Sem comentários: