quarta-feira, 14 de setembro de 2005

As reclamações para com a Administração deste Blog

Desta vez respondo eu por ser o único administrador deste Blog.
Como devem imaginar, também eu tenho de aceder ao blog como qualquer um de vocês. Umas vezes neste meu PC, outras de PC´s de amigos, bem como outras desde Ciber Cafés e coisas que tal, tal como aconteceu durante o período de férias.
Pois bem, nunca por nunca, por causa dos vídeos ou de qualquer outro motivo, tive qualquer problema em aceder ao blog ou sequer o PC "crashou".
Como tal, como eu gosto de ver os vídeos que aqui ponho, tal como muitos outros leitores gostam (tanto assim que me têm dado os parabéns pelos mesmos estarem neste blog), não equacionei sequer a possibilidade de os tirar, sendo certo que nunca tenho problemas na abertura da página do blog.
É certo que já recebi uma ou outra reclamação, mas parece-me que se trata de um problema com o PC desse Reclamante, pois eu utilizo um serviço igual ao de muitos outros neste País.
De qualquer forma, e porque este blog se transformou em relação à sua criação, ao contrário do inicialmente imaginado, deixo ao critério dos leitores a manutenção, ou não, dos vídeos neste blog.
Solicito, assim, que me deixem as vossas opiniões, para que possa decidir, pois aqui não acusamos de PAPAGAIOS as pessoas que reclamam e não as tentamos calar.
Assim sendo, promovo a sondagem aqui ao lado para posterior decisão democrática.
Obrigado pelos vossos contributos.
O Dragão

4 comentários:

Anónimo disse...

Google Launches Blog Search Tool
Chris Sherman reports that Google has rolled out a blog search tool . I will give my initial impressions when I get a chance to.
You have a very nice Blog! I have a spyware removers related site. It is not anything special and basically covers spyware removers related stuff. I am working on setting one up myself :)

Anónimo disse...

Eu Acho que devem manter os videos.
Só que não deviam iniciar em "play"
mas sim em "pause", pois por vezes
temos o Media player a correr noutra janela e pode dar barraca (tipo o PEPE à defesa).

Pinto Azul

P.S. Há, já me esquecia: metam mais gajas nuas. :D

Toupeira disse...

Dragão, gosto francamente dos videos e no meu caso não tenho tido problemas em entrar no vosso blog e olha que eu passo por aqui praticamente todos os dias e só quando estou com azia por causa de um ou outro mau resultado do nosso Porto é que não ligo a net ou então ligo apenas para desabafar no meu blog!

Mas se tens bastantes reclamações porque não aproveitas a ideia do Pinto Azul?

Um abraço

Anónimo disse...

Sou da opinião dos anteriores dragões. Acho que deves manter os vídeos, mas em pausa. Talvez assim não haja lugar a reclamações. De facto deve custar muito aos anti-portistas gramarem uma injecção de bom futebol :-)