sexta-feira, 30 de julho de 2004

A ANEDOTA DO VERÃO

Este prémio vai ex-aequo para os amigalhaços da 2ª circular!

"Rogério tem de regressar ao Brasil e apresentar-se no PalmeirasO Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo deu 24 horas a Rogério, contratado pelo Sporting e que sábado devia estrear-se frente ao Feyenoord, em Inglaterra, para se apresentar no Palmeiras, Brasil.
Rogério, em 2000, invocando falta de pagamentos de salários, transferiu-se para o Corinthians, mas o Palmeiras levou o caso para tribunal. Uma juíza decidiu hoje que o clube tem razão e que se o jogador não se apresentar dentro do prazo estipulado pagará diariamente uma multa equivalente a quarenta salários mínimos brasileiros, o que dá cerca de 400 contos.
Recorde-se que o jogador para sair do Corinthians para o Sporting recorreu à mesma justificação, isto é, salários em atraso."
Fonte: O Jogo

Ou seja, os lagartinhos contratam um artista das Leis. Rescinde, pelos vistos, sem justa causa com o Palmeiras e por isso tem um contrato válido com este clube. Usou o mesmo argumento com o Corinthians, que já recorreu. Se este Clube também ganhar o processo, o artista tem contrato com 3 clubes... Com as indemnizações que se adivinham, vai acabar a pedir esmola na rua.

"O médio brasileiro Everson da Silva deverá comprometer-se com o clube da Luz dentro de dias, de acordo com o noticiado no sítio oficial do Nice, a que o jogador esteve ligado nas duas últimas épocas e com o qual tinha contrato até 2008. O jogador, 28 anos, inactivo desde Abril último, devido a uma lesão dos adutores, fez pelo clube da primeira divisão francesa 61 jogos e marcou 11 golos. Antes de representar o Nice, o futebolista defendeu as cores do Osnabruck, da III divisão alemã."

Este magnífico jogador, com uma brilhante carreira no mítico campeonato da 3ª divisão da Alemanha, é também um poço de saúde. Afinal, só está parado com uma lesão nos adutores há mais de 3 meses.
Assim nem dá gozo competir. E com esta me vou de férias, masi feliz um pouco. Voltarei em meados de Agosto. Desejo umas boas férias a todos os portistas.

Sem comentários: