quarta-feira, 23 de junho de 2004

DEL NERI FOI APRESENTADO!!!

Del Neri foi apresentado hoje como técnico do Dragão e o homem já fala como a gente gosta, uma vez que já disse que «os adeptos podem esperar um futebol ofensivo», explicando que o sistema táctico do F.C. Porto será «mais um 4x2x4 do que um 4x4x2».

Depois, respondeu com categoria relativamente às saídas do plantel: «Não vamos ficar mais fracos. O F.C. Porto tem qualidade. Tudo o que venceu foi pelo grupo e não apenas por um. Saíu o Paulo Ferreira, podem sair outros, mas continuam outros, como Costinha, Derlei, Jorge Costa, Nuno Valente, Vítor Baía ou Maniche. Para além desses há um grupo importante».

Depois, conforme sabemos que funciona no Mágico Porto, ignorou as galcticidades dizendo que não quer saber de nomes sonantes, mas apenas de qualidade. «Não me interessa o nome de um jogador, mas sim a sua qualidade, que deve enquadrar-se numa filosofia e na estratégia da equipa. Isso é que tem de ser definido em primeiro lugar».

«Não prometo nada. Um treinador tem apenas de prometer empenho, trabalho e vontade de vencer todas as provas. Uma equipa tem de entrar em campo com vontade de vencer»

Seja benvindo, Mister!!! Conte connosco!!! Estamos sempre, mas sempre, presentes!!!




Sem comentários: