quinta-feira, 28 de agosto de 2003

PóS PRÉ-ELIMINATÓRIA E PRÉ-FINAL EUROPEIA

Hoje é um belo dia...
O Mágico Porto prepara-se para disputar a Supertaça Europeia frente ao Milan e encontro-me na ressaca da vitória da Lázio sobre os lampiões. Resumindo, os lampiões envergonham o País mais uma vez e o Mágico Porto disputa uma Final Europeia que só está ao alcance dos melhores clubes do mundo.
Obrigado Benfica por continuarem a representar Portugal desta maneira... Tenham vergonha e fiquem em casa.Por vossa causa cada vez há menos equipas nas competições europeias.Mas vá lá, desta vez não foram 7. É impressionante a quantidade de pontos que os lampiões já somaram para o ranking da UEFA. Até faz fumo.
Tenham vergonha. Em Abril diziam que a Lázio contra o Porto não jogou nada e que os lampiões os eliminava com uma perna às costas.
Agora nem na taça UEFA são cabeças de série, sendo certo que qualquer Halmstad os manda para o poço.
Se calhar a culpa ainda vai ser do sistema (que eles dominam mas que é o culpado das vitórias do Porto, até na Taça UEFA).
O Mágico Porto prepara-se para representar Portugal ao mais alto nível. Disputa a final da Supertaça Europeia e de uma coisa os adeptos dos Dragões podem estar certos: TUDO SERÁ FEITO PARA TRAZER O CANECO.
A equipa está motivadíssima, os adeptos tambem e não é um pequeno revés como o da Amadora que nos abate. Somos fortes demais para cairmos à primeira adversidade.
O Vitor errou parcialmente, mas no entanto todos nós sabemos o que ele é. É um monstro das balizas e continuará a ser. Tem todo o meu apoio e amanhã vai demonstrar mais uma vez o porquê de ser um dos melhores do mundo no seu posto.
A defesa é de betão, principalmente com este Ricardo Carvalho (e ainda há quem diga que o Pinto da Costa não percebe de futebol. Foi ele que evitou a dispensa dele aquando da passagem a sénior).
O meio campo é mágico ou não tivessemos o grande Deco. Vai aterrorizar os italianos e dismistificar de uma vez por todas o Rui Bosta. Este vai levar um banho que nem sabe...
Na frente, Ninja e Mc, isto é, o melhor marcador da Taça Uefa na época passada e um finalizador nato que está cheio de moral pelos golos apontados na Superliga.
Força Porto, vamos trazer o caneco e mostrar ao mundo o que é futebol.
Amanhã não há comentário. o Dragão ausenta-se para o Mónaco para assistir ao vivo e a cores à grande final.
Força Porto e mais uma vez obrigado Lázio amiga por humilharem os lampiões...
Até para a semana....

quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Supertaça Europeia e Pré-eliminatória da Liga dos Campeões - os apoiantes

Meus Caros,
escrevo hoje a propósito dos apoios dos adepto do Porto aos Lampões e vice-versa nos jogos que se avizinham das competições europeias. E sou levado a falar sobre tal assunto em virtude de um comentário on-line de um leitor de um diá¡rio desportivo. Ele comenta assim:
"FORÇA MILAN!! enterrem o porto. sou benfiquista e torço pelo milan sem quaisquer problemas. "cada macaco no seu galho". e aos portistas que torcem pela lazio digo-lhes: não precisamos do vosso apoio. somos suficientes, nao precisamos da vossa simpatia falsa."
Pois bem, o que tenho a dizer é que simpatia falsa pelos lampiões não tenho. Nem nenhuns Dragões têm. Nem falsa, nem verdadeira. Não têm nenhuma. Simpatia é um dos sentimentos que os Dragões abominam em relação aos lampiões. O que quero é que cada vez se enterrem mais e que mais uma vez lhes aconteça a velha humilhação.
Já ontem aqui agradeci a brilhante recepção dos Super Dragões à equipa da Lázio e sermos hipócritas ao ponto de desejar felicidades aos lampiões, isso não somos.Ainda por cima na equipa da Lázio temos dois grandes Portistas: Sérgio Conceição e Fernando Couto.
Se existe possibilidade de uma segunda equipa na Liga dos Campeões, deve-se única e exclusivamente às brilhantes campanhas europeias do Mágico Porto. Não é como esses lampiões que quando jogam além fronteiras só envergonham o País e vão para o campo vender ursinhos de peluche.
Acresce que, nenhum Portista que se preze deseja o apoio dos Lampiões. Nem na Final da Supertaça Europeia, nem em qualquer outro momento. Somos uma verdadeira nação e por isso não precisamos desses mouros lampiões para nada.
Nós, portistas, somos muitos e cada vez mais os jovens destes paí­s são fervorosos adeptos do nosso clube. Porque sabem o que querem e sabem que nós não os defraudamos...
Força Mágico Porto... Lá estarei no Mónaco junto com mais uns milhares de Dragões para trazermos a Supertaça...
Ah, e para esse lampião que efectuou a afirmação acima transcritao, apenas lhe respondo dizendo que os grunhidos dele para nós são medalhas e incentivos para continuarmos a ganhar e a humilhar os mouros.
Sejam humildes e reconheçam a nossa superioridade...
Forza Lazio, Olé, Forza Lazio, Olé...

terça-feira, 26 de agosto de 2003

OBRIGADO SUPERDRAGOES

O Dragao acaba de ter conhecimento que os Super Dragőes foram ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro dar as boas vindas à brilhante equipa da Lázio...
Obrigado meus caros SD... Tenho pena de năo vos ter acompanhado...
Que a Lázio faça a sua obrigação e mande os vermelhos para o poço... que é o lugar deles.

Também não posso deixar de dar conhecimento dé momentos históricos só agora tornados públicos. Como me cumpre informar todos os que visitam, aqui vai...

Há muitos anos, no reino dos Céus, Deus desapareceu durante sete dias.
Tendo-O finalmente encontrado, o Arcanjo Miguel não resistiu a perguntar-Lhe:
- Onde estimes, meu ?

Deus, soltou um profundo suspiro de satisfação e apontou orgulhosamente para baixo, entre as nuvens:
- Olha o que estou a fazer!

O Arcanjo Miguel olhou intrigado e perguntou:
- O que é???

Deus respondeu:

- É mais um planeta, mas desta vez vou por lá VIDA!

Chamei-lhe Terra e haverá nele um equilíbrio para tudo.
Por exemplo haverá uma América do Norte rica e uma América do Sul pobre.
Os pólos serão gelados e o equador escaldante.
E assim por diante...!

Então o Arcanjo Miguel perguntou-lhe:
- E o que é aquele pequeno ponto azul?!?

E Deus disse:
- Ah... isso é o Estádio das Antas! Um lugar muito especial...
Será um belo lugar à face da Terra !
As pessoas serão brindadas com futebol do mais fino quilate, oferecido pelos melhores praticantes.
Os jogadores farão os adeptos felizes e os adeptos tratarão os jogadores com reverência e amor.
Nenhum representante do Mal alguma vez entrará neste local que não seja mandado para casa de cabeça baixa.

O Arcanjo Miguel ficou boquiaberto de espanto e admiração, mas depois parecendo refeito exclamou:
- Um momento!
Então e o "equilibrio" !?
Disse que haveria um equilíbrio para tudo...

E Deus replicou sorridente:
- Espera até veres os toscos de vermelho que eu vou pôr mais em baixo !!!